Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 29 de maio de 2018

Festa da Série B reúne premiados na FBF


A festa de entrega dos prêmios dos melhores do Campeonato Baiano da Série B 2018 – Troféu Antônio Pena foi realizada na noite desta segunda-feira (28), no Auditório Bernardo Spector, no sexto andar da Federação Bahiana de Futebol (FBF), que realizou o evento em parceria com o programa Papo com Tilé, da Rádio Metrópole.
Compuseram a mesa de honra do evento, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente Ricardo Lima, o diretor jurídico Manfredo Lessa, o diretor da Sudesb, Elias Dourado, que representou o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Vicente Neto; os diretores da TVE Bahia, Wilton Cunha, e Gustavo Pinho; e o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto.

Apesar das dificuldades enfrentadas com a greve dos caminhoneiros, desportistas prestigiaram a festa
 
Também prestigiaram o Troféu Antônio Pena, os seis presidentes do Campeonato Baiano da Série B 2108: Raimundo Queiroz (Atlético), Marcos Manassés (PFC-Cajazeiras), Raimundo Borges (Colo-Colo), representado pelo diretor de futebol Weliton Nascimento, Eduardo Mesquita (Conquista), representado pelo gestor de futebol Paulo Roberto, Gerson Portela (Teixeira de Freitas) e Manolo Muiñhos (Galícia).
 
Outros desportistas marcaram presença, como o presidente do Redenção, Antônio Barbosa de Jesus, o descobridor de talentos Newton Mota, o ex-goleiro Emerson Ferreti e o ex-volante Bigu, além de profissionais da crônica esportiva da Bahia. Outros funcionários da FBF foram acompanhar a premiação, como a diretora de competições Taíse Galvão, e o assessor especial da presidência, Sílvio Mendes Júnior.
 
O presidente Ednaldo Rodrigues falou sobre a importância da festa

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, ressaltou o seu contentamento com esta premiação. “Toda competição de futebol que realizamos é merecedora de um reconhecimento. Ser sempre valorizada, não só para quem organiza como para quem participa, pois dedica não só o tempo, o esforço, mas também despende custos. Portanto, o que fazemos na Série A, com o Troféu Armando Oliveira, nós resolvemos fazer o mesmo na Série B, com o Troféu Antônio Pena. Foi uma competição totalmente equilibrada e nós queremos parabenizar todos os clubes participantes. Mostrou torcidas apaixonadas e isso é importante para que a Série B daqui pra frente seja bastante valorizada” , afirmou.
 
“Nós temos um grupo de whatsapp, com profissionais de todo o estado da Bahia, tanto da imprensa, como técnicos de futebol, chamado Alto Nível Pro. E os companheiros Haroldo Matos e Felipe Alves me propuseram a ideia de fazer uma premiação dos melhores da Série B do Campeonato Baiano como ocorre na Série A. Trouxe então a proposta para o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, que prontamente encampou a ideia e resolvemos homenagear o saudoso desportista Antônio Pena com o nome do troféu”, revelou o radialista e jornalista Antônio Tilemont.
 Antônio Tilemont revelou como surgiu a ideia de realizar a premiação

Foram premiados: a Seleção - Jair (Atlético), Carlos Alberto (Conquista), Alisson (Atlético), Paulo Paraíba (Atlético) e Willian (PFC-Cajazeiras); Gil Baiano (Colo-Colo), Willian Kaefer (PFC-Cajazeiras), Gian (Colo-Colo) e Vitinho (PFC-Cajazeiras); Deon (Atlético) e Matheus Souza (Galícia). Revelação – Abílio (goleiro do Teixeira de Freitas), Craque do Campeonato e da Torcida – Vitinho (PFC-Cajazeiras); Preparador Físico – Marailton (PFC-Cajazeiras), Técnico – Paulo Sales (PFC-Cajazeiras); Diretor – Weliton Nascimento (Colo-Colo); Torcida – Jovem Coral  e Nação Carcará (Atlético); Equipe mais disciplinada - PFC-Cajazeiras; Árbitro central –Vagner Francisco Silva Souza; Assistente 1 – Marcos Vinícius Ferreira de Souza; Assistente 2 – Luanderson Lima dos Santos.
 
CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE  FOTOS DA FESTA

Fotos: Carlos Santana / FBF
Por Edmilson Ferreira / Comunicação FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário