Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Presidente da FBF prestigia solenidade de diplomação de árbitros em São Félix


A arbitragem baiana está cada vez mais qualificada e preparada pra os desafios da profissão. Isso se deve aos investimentos da Federação Bahiana de Futebol no seu quadro de árbitros.
 
Desde o início da sua gestão, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, não tem poupado esforços para investir na formação e reciclagem de arbitragem. Cursos vem sendo realizados nos quatro cantos do estado.
 
Recentemente, mais um deles foi concluído, desta vez em São Félix. A cidade do Recôncavo Baiano recebeu a equipe da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA). Lá, a CEAF-BA promoveu, com sucesso, o Curso de Formação, Qualificação e Reciclagem de Arbitragem.
 
Na última sexta-feira (11), os participantes do curso foram diplomados. A solenidade de entrega dos certificados contou com as presenças do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, do vice-presidente, Ricardo Lima, e do presidente de honra da CEAF-BA, Wilson Paim.
 
Os dirigentes entregaram os diplomas aos árbitros e mais uma vez garantiram apoio para o desenvolvimento da carreira de cada um deles. Na oportunidade, também foram entregues materiais de arbitragem para serem utilizados pelos profissionais da região.
 
Ao final do evento, o mandatário da entidade máxima do futebol baiano ainda foi surpreendido com uma homenagem. Ednaldo Rodrigues recebeu da Liga Sanfelixta de Desportos Atléticos uma placa de agradecimento aos serviços prestados ao futebol da região e também a realização do curso na cidade.
 
Também estiveram presentes na cerimônia o prefeito de São Félix, Alex Sandro Aleluia de Brito; o vice-prefeito, Balbino da Cruz Costa; o presidente da Câmara de Vereadores, José Fernando dos Santos; e os presidentes das Ligas de São Félix, Adriano Rivera; Cachoeira, George Matos; e de Maragogipe, José Sobrinho.

Fotos: Divulgação
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário