Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 27 de maio de 2018

Troféu Antônio Pena: Seleção da Série B é eleita


Troféu Antônio Pena: Seleção da Série B é eleita

O público votou e escolheu a Seleção da Série B do Baianão 2018. Foram oito dias de votação e disputas acirradas entre os concorrentes.
 
A eleição, iniciada no dia 18 de maio, foi concluída às 23h59 deste sábado (26). A novidade caiu nas graças dos torcedores e internautas, que participaram ativamente.
 
Realizado em parceria pelo programa Papo Com Tillé, da Rádio Metrópole, e a Federação Bahiana de Futebol, o projeto ganhou o nome de “Troféu Antônio Pena”, uma homenagem da diretoria da entidade ao Saudoso Dirigente Esportivo falecido em 2016. Um reconhecimento à contribuição que Pena deu ao futebol baiano, prestando com a mais absoluta competência relevantes serviços, sempre com muita seriedade e dedicação, inclusive revelando inúmeros e vitoriosos atletas.
 
Além dos melhores de cada posição, também foram eleitos melhor técnico, preparador físico, revelação e craque do campeonato. Atlético, campeão, dominou a Seleção com quatro jogadores. Vice-campeão, o PFC-Cajazeiras colocou três atletas na equipe. O Lobo Guará ainda teve os melhores técnico e preparador físico.
 
O Colo-Colo, com três premiados, e Galícia, Conquista e Teixeira de Freitas, com um cada completam a lista. Os escolhidos serão premiados na noite desta segunda-feira (28), em solenidade no auditório da FBF.
 
Confira abaixo os vencedores:

 Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário