Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de maio de 2018

Vitória e Bahia começam a decisão do Campeonato Baiano Sub-20


Começam amanhã, às 19h45, no Estádio do Barradão, as finais do Campeonato Baiano Sub-20. Os rivais Vitória e Bahia vão partir com tudo em busca do triunfo, pois em caso de dois resultados iguais a decisão do título será nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti. Dono da melhor campanha, o Tricolor tem a vantagem de realizar o segundo duelo como mandante. E este ocorrerá no dia 22 de maio, uma terça-feira à noite, no Estádio de Pituaçu. Os dois jogos finais do Baianão Sub-20 serão transmitidos ao vivo pela TVE.

O Bahia tem a melhor campanha da competição, com 22 pontos ganhos, sete triunfos, um empate e uma derrota. Marcou 30 gols e sofreu 12, estando com um saldo positivo de 18 gols. Já o Vitória contabilizou 20 pontos, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Fez 22 gols, sofreu 10, ficando com um saldo positivo de 12 gols.
Enquanto o Bahia perdeu para o Atlântico na estreia do campeonato por 4 a 1, as derrotas do Vitória foram justamente para o tricolor, também na primeira fase, por 1 a 0 (no Barradão) e 2 a 1 (em Pituaçu). O rubro-negro Eron, com oito gols, e o tricolor Geovane Itinga, fazem um duelo à parte pela artilharia da competição estadual. 

Confiram as prováveis escalações: Vitória: Lucas, Cedric, Jorginho, Lucas Ribeiro e Padilha; Hebert, Marco Antônio (Ruan) e Rafael; Flávio, Eron e Juninho. Técnico: João Burse. Bahia: Cassiano; Edimundo, Lucimário, Jaques e Júnior Ramos; Clayton, Ramires, Luis Fernando e Felipinho; Fabrício e Geovane Itinga. Técnico: Pablo Fernandez.

Foto da capa: Maurícia da Matta/ECVitória
Fonte Comunicação FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário