Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 5 de junho de 2018

Dupla porto-segurense de Beach Tennis é campeã em competição no Espirito Santo

Representantes de Porto Seguro se destacaram num dos maiores eventos nacionais de Beach Tennis. Trata-se do 1º Tai Motors Open Beach Tennis, Royal Beach Tennis, realizado entre os dias 26 e 27 de maio, na Praia de Camburi (ES). Os atletas Matheus Giovanini, 20, e Antônio Victor Tremura, 19, foram os campeões na categoria Profissional de Dupla.


Desde 2016 a dupla treina na Praia de Taperapuan, na Orla Norte, de segunda-feira a sexta-feira, atingindo de 5 a 7 horas diárias de treino físico e tático. "É uma sensação de felicidade e dever cumprido porque durante os últimos anos temos nos dedicado ao máximo para comparecer a todos os eventos e manter a rotina de várias horas de treinos. Está valendo a pena todo esforçco", comemora, Matheus Giovanini junto ao seu parceiro.


A próxima meta de Matheus e Antônio será subir ao pódio do 5º Beach tennis Open, em Belo Horizonte, nos dias 20 a 22 de julho, bem como, sonham em poder representar o país na Seleção Brasileira de Beach Tenis.


Para participar deste evento, a dupla recebeu o apoio de Zé Brás e da Prefeitura de Porto Seguro na divulgação e em reconhecer este promissor esporte na cidade. A modalidade Beach Tennis tem conquistado um grande número de praticantes na região. Quem se interessar em conhecer mais deste esporte, são convidados a acompanhar os treinos.

Classificação:

Campões Categoria Profissional de Dupla: Matheus Giovanini e Antônio Vítor tremura
(Ambos de Porto Seguro)

Vice-Campeões: Alvaro Costa Viana Campanharo e Evandro Lyrio Rosindo (Vitória – ES).



Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário