Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Técnico Jair Ratinho da seleção de Itaberaba segue fazendo estágio no São Bernardo em São Paulo



O técnico Jair Ratinho  pelo 5º ano consecutivo  esta no São Beraldo em São Paulo fazenda estágio se aperfeiçoando como técnico .

Ratinho ex jogador de futebol profissional  ,  iniciou a Carreira  como técnico em 2011 pela seleção de Porto Seguro . Ele foi vice campeão em 2010 sendo auxiliar do técnico   Beto Oliveira no Intermunicipal 2010 ,  alem da seleção de Porto Seguro também   foi técnico da seleção de Itamarajú, Itabela e pelo segundo ano assume o a seleção  de Itaberaba . Ele foi campeão pelo Serrano sub 20 do campeonato Baiano.


Ratinho jogou em varias seleções do extremo Sul da Bahia foi bi-campeão do Intermunicipal, foi vice em 2007 no intermunicipal pela seleção de Porto Seguro jogou em varias seleções da Costa do Cacau , jogou no profissional por Itabuna, Ipiranga, ele jogou em Vitoria Espírito Santo no campeonato Capixaba, disputou o campeonato Paulista pela Portuguesa,  Ratinho fez um curso  para treinador no Rio de Janeiro .



O técnico Ratinho ficará por um mês em São Bernardo , o técnico esta tendo o total apoio da Secretaria de Esporte de Itaberaba, Liga de futebol de Itaberaba,  em entrevista ao site Ligeirinho no Esporte agradeceu a  José Carlos , Agradeceu também a Cristiano Ferreira  e Ozeias .

Por Ligeirinho  No Esporte / Geovan Santos 
Fotos Arquivos pessoais Ratinho














Nenhum comentário:

Postar um comentário