Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 28 de julho de 2018

Soccer Cup revela craques para o futebol nacional


Para alcançar um futebol organizado e vencedor é primordial investir na formação de jogadores. Com esta mentalidade, o desportista Edinaldo Góis, o Professor Galego, resolveu criar a Soccer Cup, cuja edição 2018 se encerrou no último domingo (22), em Teixeira de Freitas. Participaram atletas de 11 a 17 anos, em 44 equipes e um total de cinco categorias: Sub 18, Sub 17, Sub 15, Sub 13 e Sub 11.

A competição começou no dia 15 de julho e foi disputada no Estádio Tomatão e na Arena Mangueirão, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, da Secretaria de Esportes, sob o comando do Diretor de Esportes, Roger Galetos, e também da Federação Bahiana de Futebol (FBF).
 
Edinaldo Góis (à esquerda) organiza e coordena a Soccer Cup

Edinaldo Góis ficou à frente da coordenação e organização do evento, que apesar das dificuldades provocadas pela retração econômica no país, foi coroado de sucesso. “O apoio ainda é pouco para uma Copa desse tamanho, que realizamos pela quinta vez. Por esse motivo, nós recebemos um convite para promovermos a sexta edição na cidade de Porto Seguro, no mês de janeiro de 2019”, informou o Professor Galego.
 
Observadores técnicos de grandes clubes prestigiaram a competição

A Soccer Cup reuniu as principais escolinhas de Teixeira de Freitas, da região e de cidades distantes, como Porto Seguro (BA), Macaé (RJ) e Teresina (PI). Vários observadores técnicos de grandes times nacionais estiveram de perto acompanhando a competição, com o objetivo de levarem os destaques para um período de testes nos clubes. Dessa forma, já há informações de que alguns atletas selecionados já estão sendo sondados para uma possível avaliação nos clubes.

Confira os resultados finais por categoria:

Sub 11 – jogo final: Barcelona 4 x 0 Liberdade; Campeão: Barcelona; Vice: Liberdade; Artilheiro: Rian Lira, do Barcelona; Goleiro menos vazado: Saulo, do Barcelona.

Sub 13 – jogo final: EFFC 1 x 2 Barcelona; Campeão: Barcelona; Vice: EFFC; Artilheiro: Kauan, do Barcelona; Goleiro menos vazado: Erick, do Barcelona.

Sub 15 – jogo final: Base Forte 1 x 0 EFFC; Campeão: Base Forte; Vice: EFFC; Artilheiro: Guilherme, do Portela; Goleiro menos vazado: Felipe, do EFFC.

Sub 17 – jogo final: MFC 1 x 0 UFC; Campeão: MFC; Vice: UFC; Artilheiro: Vitor, do MFC; Goleiro menos vazado: Ítalo, do MFC.

Sub18 – jogo final: Portela 1 x 1 América (4 a 1 nos pênaltis para o Portela); Campeão: Portela; Vice:América; Artilheiro: Lucas, do América; Goleiro menos vazado: Igor, do América.
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário