Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Valente vai com força para o Intermunicipal


A Liga Desportiva Valentense confirmou a participação da seleção de Valente em mais uma edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O presidente Fabrício Pereira Cunha esteve na sede da FBF, na última quinta-feira (5), para protocolar a inscrição e foi recebido pela diretora técnica Taíse Galvão.

Ex-jogador da Seleção de Valente, Fabrício Cunha, popularmente conhecido por Fafá, estava acompanhado do diretor da Liga Valentense, Manoel Carlos Ferreira, e do árbitro da LDV, Silvério Lima.

Eleito em janeiro do ano passado para a presidência da LDV, Fafá procura trabalhar em parceria com seus diretores em benefício do futebol de Valente, ajudando os clubes locais a fortalecer a sua base, bem como buscando parcerias para a realização dos campeonatos e na estruturação de uma seleção que represente com dignidade o município.

A cidade de Valente fica localizada na região do Sisal, no nordeste do estado e a 328 km da capital Salvador. Possui um calendário esportivo movimentado. No futebol, a principal competição é o Campeonato Valentense, realizado anualmente no primerio semestre, tendo como palco principal o Estádio Evandro Mota Araújo, conhecido como Evandrão

Fonte FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário