Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 11 de agosto de 2018

Atacante Neto Brasão chega como esperança de gols para Porto Seguro






O centroavante José de Sá, ou popularmente conhecido no cenário profissional como Neto Brasão, de 32 anos, é a aposta de gols da Seleção de Porto Seguro no Intermunicipal 2018. O jogador foi apresentado no início da Pré temporada e mostrou grande destaque dentro da area. O último time que o atacante defendeu foi o Almadense no ano passado, onde disputou o campeonato Sergipano marcando 7 gols pela equipe profissional na competição.


"Sou um jogador de área, forte e isso ajuda no jogo. Acho que a versatilidade também ajuda, posso jogar um pouco fora da área" explicou Neto. "A briga está aberta e vai ser no dia a dia que isso vai ser conquistado. Acredito ter feito uma grande pré-temporada para ficar à disposição do professor Zelito", seguiu o jogador, que revelou ser alvo de brincadeiras por causa da semelhança com o experiente atacante Brasão.
 

"Já aconteceu a comparação. Para mim é uma honra a comparação com um grande jogador e figura do futebol brasileiro, mas para por aí. o Brasão é o Brasão e o Neto é o Neto. Vou procurar fazer o meu jogo e ficar mais conhecido no cenário do intermunicipal pois será o meu primeiro campeonato amador pois só joguei profissionalmente até hoje."

Por Ligeirinho No Esporte 


O último time que o jogador defendeu foi o time Profissional  Almadense de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário