Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 25 de agosto de 2018

BRUMADO É DESTAQUE NA TERCEIRA RODADA DO INTERMUNICIPAL 2018

Os olhos da Bahia esportiva estarão voltados neste domingo (26) para a cidade de Brumado. A partir das 15h, a seleção brumadense enfrenta São Desidério, defendendo a liderança isolada do Grupo 11 do 61º Campeonato Intermunicipal, que chega à sua terceira rodada com 159 gols marcados, uma boa média de 2,4 gols por partida. O jogo no Estádio Gilberto Cardoso será transmitido ao vivo pela TVE.

Com duas vitórias – 2x0 Paratinga e 1x0 Luís Eduardo Magalhães –, a seleção de Brumado é uma das 10 seleções que tem 100% de aproveitamento no Intermunicipal. “Nosso time joga pra frente, buscando o gol, no esquema tático 4-3-3. Conclamamos a torcida brumadense para comparecer em bom número no Gilbertão e nos empurrar para mais uma vitória. Vamos ver se este ano nós conseguimos fazer uma campanha melhor nesta difícil competição regional”, afirmou o auxiliar técnico Diego Fezinho.
Seleção de Brumado está com 100% de aproveitamento no torneio

Para encarar São Desidério, que na estreia empatou por 0 a 0 com Luís Eduardo Magalhães e na segunda rodada foi goleada por Paratinga, por 4 a 1 –, o técnico Fernando Fezinho não contará com o zagueiro Sandro, contundido. Após os treinos da semana, ele definiu que Rodrigo formará a zaga, ao lado de Zé Carlos.

Brumado está praticamente definida com Rahi, Tarcísio, Rodrigo, Zé Carlos e Romeu; Sermão, Bimba e Clebinho; Joabe, Zé Márcio e But. “Respeitamos todos os adversários, mas confiamos numa boa atuação diante de São Desidério para continuarmos com 100% de aproveitamento e no caminho da cçassificação para a segunda fase”, falou Fezinho.

Serão disputadas mais 30 partidas neste domingo (26), a partir das 15h. Confira no portal da Federação Bahiana de Futebol (www.fbf.org.br), o noticiário completo do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, com resultados, matérias, tabela, classificação escala de arbitragem e toda a estatística das rodadas. Na briga pea artilharia da competição, Ganso, de Itapé, e Rhuan, de Uruçuca, estão na frente com 4 gols.

NA TV – O jogo Brumado x São Desidério na TVE terá narração de Valter Lima, com comentários de Elton Serra. Para interagir por meio das redes sociais basta utilizar a hashtag #IntermunicipalNATVE ou enviar fotos e vídeos acompanhando o torneio para o número de whatsapp 71-99626-0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.
Além da TVE canal 2, os torcedores poderão acompanhar os jogos do Intermunicipal pela página oficial da emissora no Facebook (/tvebahia), pelo canal do Youtube (/intermunicipalnatve) ou pelo portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).

Fotos: Jair Araújo / Divulgação
Por Comunicação FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário