Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

II Copa Aloha é sucesso na cidade de Eunápolis


Um dos destaques da II Copa Aloha de Futebol de Base, realizada no último final de semana (24 a 26/8) na cidade de Eunápolis, foi o meia-atacante Wendrick, artilheiro da competição na categoria Sub-15, atuando pelo time Júnior Trancoso. Foram cerca de 3 mil pessoas envolvidas no torneio, em três dias de jogos, contando com a participação de jovens das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Outros três atletas de Teixeira de Freitas também se destacaram: os zagueiros Lucas e Manu, e o lateral-esquerdo Zeca. Eles e Wendrick se sagraram campeões da categoria Sub-15, pelo Júnior Trancoso, que ainda teve o melhor goleiro, José Paulo, e na final venceram o Barcelona, por 1 a 0.
 
Essa parceria aconteceu devido ao bom relacionamento do Professor Galego e Júnior Trancoso, que deram mais uma oportunidade aos atletas, inclusive os quatro jogadores foram avaliados durante a competição e, nos próximos dias, serão encaminhados para um período de testes no Bahia de Feira. 
 
A II Copa Aloha de futebol de base é idealizada pelo empresário Juvenildo Alves, o Abobrão, e aconteceu no campo do Japonês, no bairro Itapuã, sendo elogiada pelos competidores, pais dos atletas, donos de escolinhas, imprensa, colaboradores, ambulantes e público em geral.
 
Na categoria Sub-11, a escolinha Viver a Vida ficou com o título, após empate por 1 a 1 no tempo normal, com a ABF/Eunápolis, e vitória por 3 a 2 nos pênaltis. O artilheiro foi Yago, da ABF/Eunápolis, e o melhor goleiro Jefinho, da Viver a Vida.
 
Além de oportunizar aos jovens atletas uma competição de alto nível técnico, o evento também serviu para os ambulantes faturarem uma grana extra, já que o volume intenso de pessoas nos três dias de competição superou todas as expectativas.
 
“A copa não é só minha, apenas tive a ideia, já que vive absolutamente tudo que esses garotos vivem hoje e na minha época o que mais sentia falta era de competições. Graças a Deus e a colaboração de muitos amigos, não tenho dúvidas em afirmar que essa copa é nossa e no que depender mim sempre existirá. Quero agradecer de coração a colaboração de todos que de forma direta ou indireta foram fundamentais para realização desse sonho”, concluiu de forma emocionado o empresário Juvenildo Alves, o Abobrão.

* Com informações e fotos de Edinaldo Góis
Por Comunicação FBF
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário