Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Liga de São Félix pretende realizar campeonato


O presidente da Liga Sanfelixta de Desportos Atléticos, Adriano Rivera, esteve nesta terça-feira (31) na sede da FBF, onde se reuniu com o vice-presidente da entidade, Ricardo Lima. Ele veio tratar sobre ações que visem o crescimento do futebol no município de São Félix.

Uma dessas ações é a realização do Campeonato de Futebol da Liga, que pode ser disputado no próximo mês de outubro. “Viemos buscar o apoio do presidente Ednaldo Rodrigues e do vice-presidente Ricardo Lima para este projeto”, afirmou Adriano Rivera, que pretende contar também com o apoio da Prefeitura de São Félix.
Ricardo Lima ouviu os projetos do presidente Adriano Rivera
De abril a julho deste ano, a Prefeitura promoveu o Campeonato Interbairros de São Félix, que teve como campeã a equipe do Travessos, do bairro Varre Estrada, que na final derrotou o time do Vila, nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal. Além de medalhas e troféus, o campeão ganhou R$ 5 mil e o vice-campeão levou para casa R$ 3 mil. Foram 12 clubes participantes.

A Prefeitura também projeta a realização do Campeonato Rural 2018, a partir do próximo dia 12 de agosto, com a participação de dez equipes. No Grupo A estarão Tabocas, Esconso, Subaúma, Terreno do Governo e Calumbi, enquanto no Grupo B vão figurar Boa Vistam Santo Antônio, São Bento, Beija Flor e Miuidinha.
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário