Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Porto Seguro empata com Prado na estreia do Intermunicipal 2018

Jogando bem, a Seleção de Porto Seguro estreou com empate em 1 x 1 contra o time de Prado em partida válida pelo Intermunicipal 2018. Como era de se esperar, o jogo deste domingo (12), no Estádio Municipal Roberto Muniz, na cidade do Prado, foi muito disputado e com as duas equipes se estudando.

Abrindo o placar
Ainda no primeiro tempo, Brasão recebe excelente enfiada de bola na área, dá um belo drible o zagueiro e na hora de finalizar, sofre penalidade. Nal cobra bem e abre o placar para a Seleção de Porto Seguro. Que mantém o time no ataque, criando chances reais de converter em gols.
Empate
Na volta do segundo tempo, a Seleção do Prado volta mais aguerrida e cria boas jogadas. Aproveitando as dificuldades do selecionado porto-segurense com o gramado, num contra ataque fatal, a Seleção da casa surpreende e empata com belo gol de Pescadinha.
Jogo aéreo
Para o diretor da Liga de Futebol de Porto Seguro, Cristiano Ferreira, “O campo com muitos defeitos e buracos não ajudou a nossa Seleção que tem bom toque de bola e não conseguia fazer as jogadas, pois a bola não rolava. A opção sempre era bolas aéreas”, avaliou.
Próximo desafio
No próximo domingo (19), a Seleção de Porto Seguro volta a campo jogando em casa, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, quando enfrentará às 15 horas, a forte Seleção de Teixeira de Freitas, pela segunda rodada do Intermunicipal 2018.

Fonte Texto  Ascom 
Fotos Ligeirinho No Esporte 
 

JOGO: 31 GR: 16 PRADO 1  x 1  PORTO SEGURO DATA: 12/08/18 HORA: 15:00 COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR - 2018 CATEGORIA: AMADOR CIDADE: PRADO ESTÁDIO: MUNICIPAL DE PRADO

ÁRBITRO EZIQUIEL SOUZA COSTA DE: FBF/MACARANI

ASSISTENTE 01: MARCONES NASCIMENTO DA SILVA DE: FBF/EUNÁPOLIS

ASSISTENTE 02: GILDEIR PEREIRA SILVA DE: FBF/EUNAPOLIS

4ºARBITRO: PAULO SERGIO DE JESUS DE: FBF/PRADO
















Nenhum comentário:

Postar um comentário