Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 19 de agosto de 2018

SEGUNDA RODADA DO INTERMUNICIPAL TEM 86 GOLS MARCADOS




Foram 86 gols marcados na segunda rodada do 61º Campeonato Intermunicipal, que foi disputada neste domingo (19), proporcionando uma média de 2,6 gols por partida. E um dos jogos que contribuiu para essa chuva de gols foi Biritinga 4x0 Ichu, no Estádio Municipal Manoelito Moreira de Carvalho, o Moreirão, que foi transmitido ao vivo para toda a Bahia pela TVE, pelo Grupo 3.

Mas, a maior goleada da competição ocorreu na cidade de Uruçuca, onde a seleção da casa disparou 7 a 1 em Itabuna, pelo Grupo 10, que tem a liderança com 6 pontos de Itajuípe – com 100% de aproveitamento – após a vitória deste domingo (19) sobre Ubatã.

O primeiro gol pela segunda rodada aconteceu pela manhã, no Estádio Evandro Mota Araújo, e foi marcado pelo atacante Diogo, que fez também o segundo na vitória da seleção de Valente, por 2 a 1, sobre Campo Formoso. Os visitantes diminuíram com Luciano.

A seleção de Valente lidera o Grupo 2, com 4 pontos, a mesma pontuação de São Domingos, que na segunda rodada conquistou três pontos sem entrar em campo, devido à desistência da seleção de Senhor do Bonfim de disputar a competição, ficando determinado o placar de 1x0 para os são-dominguenses.  

DOMÍNIO – No Estádio Moreirão, a torcida de Biritinga vibrou com o bom futebol de sua seleção, comandada pelo técnico Cristiano Araújo. O time de Ichu começou pressionando e tinha mais posse de bola, quando, aos 21 minutos, Lek chutou forte de fora da área e surpreendeu o goleiro Elias.

Com 1 a 0 a seu favor, Biritinga soube atrair o adversário e não demorou para chegar ao segundo gol. Aos 32 minutos, Lek cobrou escanteio e Cleiton, de cabeça, ampliou para 2 a 0, o placar do primeiro tempo.

Na etapa final, Piu brindou a torcida de Biritinga com um golaço. Após boa articulação no ataque, a bola sobrou na entrada da área para o camisa 10 acertar um chutaço sem defesa para o goleiro Elias.

E ainda teve tempo para mais um gol de Biritinga. Aos 42, mesmo com um jogador a menos – Neguinho foi expulso por falta violenta -, Ricardo tocou na pequena área e Marcone escorou para fazer 4 a 0.

Biritinga atuou e venceu com Dedo, Zinho, Mike, Cleiton e Nei (Adson); Tadeu (Neguinho), Basika, Piu (Marcone) e Lek; Ricardo e Ígor Teles (Ila).  Técnico: Cristiano Araújo. A seleção de Ichu perdeu cm Elias, Léo Almeida (Durico), Vnícius, Carias e Vítor; Vilmário, Ígor Nogueira (Buraco) e Bakura (Léo Carneiro); Ígor Teles, Ígor Daniel e Vitinho. Técnico: Edvaldo da Silva, o Arraia.

A torcida Toma fez a festa nas ruas e no estádio de Itamaraju 

Pelos quatro cantos da Bahia, as torcidas fizeram a festa no interior. Em Itamaraju, a torcida organizadaToma se encontrou na Avenida Brasil e partiu confiante para o estádio e a seleção correspondeu ao vencer Prado, por 2 a 0, pelo Grupo 16. O presidente da Toma é Rodrigo Santos Pinho. A torcida foi fundada em 25 de julho de 2014 por Tiago Leão.

Quem também fez a festa foi o torcedor de Porto Seguro. A seleção do sul da Bahia goleou Teixeira de Freitas, por 4 a 0, também pelo Grupo 16. Os gols foram marcados por Gel, Neto Brasão e Yuri, que balançou as redes duas vezes. A liderança é de Itamaraju, com 6 pontos, e Porto Seguro vem na segunda colocação, com quatro pontos.

Fotos: Ligeirinho e Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário