Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 26 de agosto de 2018

Seleção de Porto Seguro empata diante da seleção de Itamarajú

 

A Seleção de Itamaraju jogou em casa no estádio Juarez Barbosa pela terceira rodada do Intermunicipal 2108, durante a tarde deste domingo (26), e não conseguiu a vitória com o time de Porto Seguro.

O time de Itamaraju saiu atrás no placar quando estava apresentando melhor futebol, foi quando Porto Seguro marcou aos doze minutos e quarenta e cinco segundos do primeiro tempo com Neto Brasão camisa (09).


Não demorou muito Itamarajú empatou com Vitamina camisa (02) não dando tempo para que o time de Porto Seguro crescesse na partida. No segundo tempo a equipe itamarajuense se manteve organizada, criou chances e esteve bem postada em campo, porém o jogo terminou empatado em 1×1.


O técnico Beto Oliveira gostou do quanto o time itamarajuense produziu nesta partida, apesar de não ter alcançado a vitória, porém do outro lado havia uma seleção de qualidade e o resultado foi normal para o nível do clássico.


Para o técnico da Seleção de Porto Seguro Zé  Lito  disse que clássico e clássico sabe do potencial que e a seleção de Itamarajú com um excelente elenco mas a seleção de Porto Seguro alcançou um excelente resultado pela fator de está jogando fora de casa. Os jogadores terá folga nesta segunda feira e se apresentaram na terça feira na praia do Cruzeiro .  

O próximo compromisso de Itamarajú é fora de casa contra o mesmo time de Porto Seguro no estádio Agnaldo Bento Estádio o eterno gigante da feirinha de Porto.

Fonte teexto /zipix.com.br

Fotos Ligeirinho No Esporte 


JOGO: 96 GR: 16 ITAMARAJÚ 1  x 1  PORTO SEGURO DATA: 26/08/18 HORA: 15:00 COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR - 2018 CATEGORIA: AMADOR CIDADE: ITAMARAJÚ ESTÁDIO: MUNICIPAL DE ITAMARAJÚ


 ÁRBITRO MOISÉS FERREIRA SIMÃO DE: CBF/MARACAS
 ASSISTENTE 01: VALDIR CRUZ DO CARMO DE: FBF/ITORORÓ
 ASSISTENTE 02: ARLESON CLAYSON BARBOSA TEIXEIRA DE: FBF/VITÓRIA DA CONQUISTA
4ºARBITRO: ALEX ALAN DOS SANTOS DE: FBF/ITAMARAJÚ





















 














































  























SalvarPar

Nenhum comentário:

Postar um comentário