Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Vida Sport lança data oficial da Meia Maratona do Descobrimento em 2019

Foto: Divulgação


 A tão aguardada Meia Maratona do Descobrimento, evento que reuniu em sua última edição, cerca de 1800 atletas de todo o Brasil, na cidade de Porto Seguro(BA), considerado hoje um dos maiores e mais importantes eventos de corrida de rua do Brasil. Acaba de lançar a data oficial da realização do próximo evento.  Acontecerá no dia 14 de Abril de 2019. Com os percursos de 5, 10 e 21km, com categorias para Cadeirantes e Indígenas. Além da Corridinha do Descobrimento e do Congresso técnico. 


Trará diversas surpresas para os atletas e para o público expectador, além da super organização para a Corrida, contará com atrações musicais, presenças de ilustres atletas de diversas partes do Brasil além de um Kit Especial Premium.


A edição de 2018, teve a presença marcante do grande campeão da prova: Giovane dos Santos, com o tempo recorde de 1:04:45, nos 21km. O atleta fez bonito e correu a exuberante orla norte da cidade. Fez também diversas ações para os patrocinadores e parceiros locais do evento. Além disso, visitou e fez palestras para diversas escolas do município.


Em sua 4ª edição, a direção planeja ainda, abordar diversos temas para a Festa de nascimento do Brasil, em que serão festejados os 519 anos do Descobrimento do Brasil na cidade de Porto Seguro. A organização é da Vida Sport, com a chancela da FBA (Federação Baiana de Atletismo) com apoio da Prefeitura de Porto Seguro e do Governo da Bahia.


Ascom - Vida Sport
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário