Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DA SEGUNDA FASE DO INTERMUNICIPAL 2018

Mais 15 seleções puderam comemorar na tarde deste domingo (16) a classificação para a segunda fase do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol. Agora, as 48 equipes que garantiram vaga serão divididas em 24 grupos de duas e se enfrentarão no sistema “mata-mata”, em jogos de ida e volta, classificando-se os vencedores dos confrontos para a terceira fase da competição estadual.

Nesta segunda fase, havendo empate em pontos ganhos, o desempate para fins de classificação contemplará com a vaga a seleção que obtiver o melhor saldo de gols. Se a igualdade persistir, a classificação será decidida através dos tiros livres da marca do pênalti.

A sexta rodada teve como destaques cinco goleadas e 89 gols marcados, uma média de 2,8 gols por partida. Euclides da Cunha superou Paulo Afonso, por 7 a 0; Cachoeira aplicou 6 a 0 em Sapeaçu; Conceição do Coité goleou Ichú por 4 a 0; Valença bateu Ituberá por 5 a 0; e Itapetinga venceu Pau Brasil por 4 a 1. Quatro jogos terminaram com o placar em branco: Paratinga 0x0 Brumado, Ubaitaba 0x0 Santo Antônio de Jesus, Biritinga 0x0 Retirolândia e Cipó 0x0 Canudos.

TV FBF – Na cidade de Valente, no jogo que foi transmitido pela TV FBF, a seleção da casa fez a festa de sua torcida e venceu São Domingos por 3 a 1, garantindo a segunda colocação do Grupo 2. A liderança ficou com Campo Formoso, com 15 pontos. Valente ficou na vice-liderança, com 13, e São Domingos classificou-se em terceiro lugar, com 7 pontos.

Com cinco títulos do Intermunicipal, a seleção de Santo Amaro mostrou a sua força e derrotou Camaçari por 4 a 2, em seu estádio, fazendo a festa de seus torcedores, que prestigiaram em bom número a partida. A TVE realizou a transmissão do jogo, que teve lances de muita qualidade técnica.
 
Ramon sai para comemorar o segundo gol de Santo Amaro
Logo com um minuto de jogo, um pênalti para a seleção santoamarense. Após cruzamento na área, Rafa interceptou a bola com a mão. Aos 2 minutos, Mamá fez a cobrança com força e colocou 1 a 0 no placar. Não demorou para sair o segundo gol do time da casa. Aos 5, no cruzamento para a área, Pelezinho errou o chute, mas o artilheiro Ramon estava atento para empurrar a bola para dentro.

Aos 12, Iltinho cruzou para Mamá, completamente livre, dominar a bola e tocar na saída do goleiro Rafael: 3x0 para Santo Amaro. Com a necessidade de vencer para não ser eliminada, a seleção de Camaçari fez uma mudança ousada. O técnico Jasson Dias tirou o lateral-direito Rhazzes e colocou o atacante Roger, que, aos 38 minutos, cabeceou no canto direito do goleiro Adriano, diminuindo para 3 a 1.

No finalzinho do primeiro tempo, Santo Amaro chegou ao quarto gol. O mais bonito da partida. Iltinho fez bela jogada pela direita e cruzou na área. Ramon não acertou a cabeçada, mas Mamá pegou de primeira e marcou um golaço.
 
O bom meia-atacante Mamá foi o destaque da seleção santamarense

No segundo tempo, Camaçari ainda diminuiu com Bida, que acertou um chute rasteiro no canto direito do goleiro Adriano. Mas Santo Amaro soube controlar jogo, criou outras oportunidades para ampliar o placar, porém o jogo terminou mesmo em 4 a 2.

Santo Amaro, que vai enfrentar Pé de Serra na segunda fase, venceu com Adriano, Dudu (Hugo), Willian Santana, Júnior Ventura e Thiago; Abademir, Fabio Santa Luz, Mamá e Iltinho; Ramon (Doidão) e Pelezinho. Técnico: Eduardo Mendes. Eliminada da competição estadual, Camaçari perdeu com Rafael, Rhazzes (Roger), Tico, Tratá e Nariga (Timba); Kal, Dimilau, Iroche (Bida) e Netinho; Geu (Lucas) e Rafa (Sêco).
 
GRUPO 13 - Como houve um empate em pontos ganhos, número de vitórias, saldo de gols e gols marcados entre as seleções Camacan e Una, o desempate para fins de classificação à segunda fase se deu através do que reza o Art. 7º, Parágrafo Único, Letra d do regulamento, que diz: "d) Maior número de pontos ganhos no confronto direto;".  Nas duas vezes em que se enfrentaram, Una venceu Camacan por 1 a 0, em casa, e na casa da adversária empatou em 0 a 0. Com isso, no confronto direto, Una alcançou quatro pontos, contra apenas um de Camacan, e é a terceira colocada do Grupo 13.
 CONFRONTOS DA SEGUNDA FASE

Grupo 17Grupo 18
Euclides da Cunha x São DomingosCampo Formoso x Canudos
Grupo 19Grupo 20
Cipó x ValenteConceição do Coité x João Dourado
Grupo 21Grupo 22
Itaberaba x BiritingaRetirolândia x Morro do Chapéu
Grupo 23Grupo 24
Conceição da Feira x Terra NovaSanto Amaro x Pé de Serra
Grupo 25Grupo 26
Santa Bárbara x Lauro de FreitasCachoeira x Ipiaú
Grupo 27Grupo 28
Ubaíra x MaragojipeSaubara x Jaguaquara
Grupo 29Grupo 30
Ubaitaba x UbatãItajuípe x Valença
Grupo 31Grupo 32
Santo Antônio de Jesus x UruçucaParatinga x Vitória da Conquista
Grupo 33Grupo 34
Itambé x São DesidérioBrumado x Itororó
Grupo 35Grupo 36
Arataca x IbicaraíItapé x Una
Grupo 37Grupo 38
Canavieiras x Floresta AzulItapetinga x Teixeira de Freitas
Grupo 39Grupo 40
Itamaraju x Pau BrasilEunápolis x Porto Seguro
 Fonte Comunicação FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário