Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

INTERMUNICIPAL DEFINE CLASSIFICADOS À TERCEIRA FASE

Em quarto lugar na classificação geral do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, com 18 pontos, Campo Formoso já garantiu a vaga de biônico para a terceira fase, mas a intenção do técnico Jecildo Lopes é carimbar a classificação com mais uma vitória sobre Canudos e conquistar o primeiro lugar. O jogo no Estádio Municipal José Telésphoro, em Campo Formoso, será transmitido ao vivo pela TVE, a partir das 15h deste domingo (30).

Com 6 pontos na classificação geral, a seleção de Canudos precisa de uma vitória pela diferença de dois gols, no tempo normal, ou de um gol para levar a decisão para as cobranças de tiros livres da marca do pênalti. Uma tarefa que fica ainda mais difícil pelo fato do jogo decisivo ser na casa do adversário. Mas futebol sempre reserva algumas surpresas.
 
Seleção de Campo Formoso vai em busca do primeiro lugar na 2ª fase

Na partida de ida, na cidade de Uauá, Campo Formoso jogou melhor e venceu por 2 a 1, garantindo a vantagem de jogar pelo empate neste jogo de volta para ficar com o primeiro lugar no confronto desta segunda fase.

Também neste domingo (30) serão conhecidas as outras 31 seleções que estarão classificadas para a terceira fase. Serão 23 jogos iniciados às 15h. Apenas o confronto entre Campo Formoso e Canudos, por solicitação da TVE, emissora detentora dos direitos de transmissão da competição, começará às 15h10.

O jogo será apresentado por Valter Lima, com comentários de Elton Serra. O presidente da Comissão Estadual de Árbitro de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro Lopes, ficará a cargo dos comentários sobre a arbitragem da partida em Campo Formoso. Para interagir pelas redes sociais basta utilizar a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos par ao número de WhatsApp (071) 99626-0307.  Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.
 
TV FBF – Pela quinta rodada consecutiva, a TV FBF vai transmitir uma partida do 61º Campeonato Intermunicipal. Neste domingo (30), o jogo contemplado é Conceição do Coité x João Dourado, no Estádio Diovando Carneiro Cunha, a partir das 15h.

A narração do confronto em Conceição do Coité será de Luís Victa, com comentários de Jailton Mota. As reportagens de campo ficam a cargo de Ruy Mascarenhas. A equipe Alto Nível conta ainda com o profissional de imagens Lucimário Ribeiro, enquanto Haroldo Mattos e Felipe Alves fazem a produção.

Para ter acesso ao jogo em Coite, o internauta basta acessar um link que fica à disposição na página do portal da Federação Bahiana de Futebol: www.fbf.org.br.

Por Edmilson Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário