Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

TV FBF TRANSMITE VALENÇA X ITAJUÍPE NESTE DOMINGO

A estreia das transmissões ao vivo da TV FBF empolgou o torcedor. O público aprovou a iniciativa e tem acompanhando os jogos, seja pelo smartphone, notebook ou na smart tv.

Até aqui foram três jogos transmitidos do Intermunicipal 2018. Santo Amaro 1 x 0 Lauro de Freitas, pela 4ª rodada; Maragojipe 0 x 3 Cachoeira, pela 5ª rodada; e Valente 3 x 1 São Domingos, pela 6ª rodada.

No próximo domingo (23), os amantes da maior competição de futebol amador do país poderão assistir à quarta transmissão da Web TV da entidade. A TV FBF transmitirá ao vivo o duelo entre Valença e Itajuípe, em Valença, pela rodada de ida da segunda fase do campeonato. O confronto será iniciado às 15h.
 
A narração será de Luis Victa Filho, com comentários de Antônio Tillemont, reportagens de campo de Ruy Mascarenhas, produção de Haroldo Mattos e Felipe Alves, e imagens de Lucimário Ribeiro (cinegrafista).

Para acompanhar basta acessar o portal www.fbf.org.br e clicar no banner da transmissão, ou procurar o canal da TV FBF no YouTube.
 
TVE - Já a TVE, emissora detentora dos direitos de transmissão do Intermunicipal na TV, irá transmitir o confronto entre Terra Nova e Conceição da Feira, a partir das 15h. A bola rola às 15h10.

A apresentação e narração do jogo, em Terra Nova, são de Valter Lima, com comentários de Elton Serra e reportagens de Adsson Monteiro. O comentarista de arbitragem será Belmiro da Silva, instrutor e membro da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA). Para interagir por meio das redes sociais basta utilizar a hashtag #intermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos acompanhando o torneio para o número de Whatsapp (71-99626-0307).

Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário