Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

FBF DIVULGA ARBITRAGEM PARA A 11ª RODADA DO INTERMUNICIPAL 2018


A bola vai rolar nas oitavas de final do Intermunicipal 2018. A rodada de ida da nova fase será realizada neste sábado (27), devido ao segundo turno das eleições presidenciais, que acontece no domingo (28) em todo o país.

Apenas 16 seleções seguem na disputa da maior competição de futebol amador do país. Em grupos de duas, elas disputam as oito vagas nas quartas de final.

Os confrontos de ida serão Canudos x Euclides da Cunha, Brumado x Itamaraju, Valente x Cachoeira, Jaguaquara x Santo Amaro, Retirolândia x Itapetinga, Itororó x Itambé, Santo Antônio de Jesus x Conceição do Coité e Ubaitaba x Eunápolis.

Nesta quinta-feira (25), a Federação Bahiana de Futebol divulgou escala de arbitragem para os duelos da 11ª rodada. O presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira abaixo a escala:

Escala 11ª Rodada
 
Fotos: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário