Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Mais de 700 atletas já estão inscritos na 4ª edição da Meia Maratona do Descobrimento 2019 em Porto Seguro

Mais de 700 atletas já estão inscritos na 4ª edição da Meia Maratona do Descobrimento 2019 que acontece na cidade de Porto Seguro. A prova no próximo ano será realizada no dia 14 de abril. O evento fará parte das comemorações oficiais do calendário do aniversário dos 519 anos do descobrimento do Brasil.
De acordo com o Antônio Vidal, diretor da Vida Sport que é a empresa responsável pela organização da prova, a expectativa é de inscrever mais de 2.500 participantes na edição do próximo ano.
A quarta edição da Meia Maratona do Descobrimento contará com uma estrutura completa para atender ao participantes e terá a chancela da prefeitura do município de Porto Seguro, além da Permit e arbitragem da Federação Bahiana de Atletismo.
É esperada a participação de corredores de vários estados do país, além dos muitos corredores que sairão de Salvador para participar da prova em Porto Seguro.
Participantes no belo percurso da Meia Maratona de Porto Seguro (Foto: Divulgação Facebook)
A prova disponibiliza três percursos: 5km, 10km e 21,1km (prova oficial) na belíssima orla de Porto Seguro. "A largada será na cidade de Porto Seguro, o ponto de partida para o participante correr e conhecer as primeiras páginas da história do descobrimento Brasil", declarou Vidal.
Clique na imagem abaixo para maiores informações sobre a Meia Maratona do Descobrimento 2019

Fonte Redação Bahiarun

Nenhum comentário:

Postar um comentário