Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 14 de outubro de 2018

NOVE SELEÇÕES LARGAM NA FRENTE NA 3ª FASE



Seis mandantes e três seleções visitantes largaram na frente para as pretensões de conquistarem uma vaga nas oitavas de final do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, após vencerem seus jogos na tarde deste domingo (14). Outros sete confrontos terminaram empatados. No próximo dia 21 de outubro (domingo), nas partidas de volta, quem foi derrotado terá a chance de buscar a reabilitação.

Foram marcados 46 gols nesta 9ª rodada do Intermunicipal, uma excelente média de 2,8 gols por jogo. Em Canavieiras foi registrado o maior número de gols deste domingo, com o triunfo de Eunápolis sobre a seleção da casa por 4 a 3. Também em Cipó, um jogo empolgante, no empate por 3 a 3 com Retirolândia.


Quem praticamente colocou a mão na vaga foi Itapetinga, que jogou fora de casa e goleou Ibicaraí por 4 a 0. Brumado e Canudos fizeram valer o mando de campo e golearam Uruçuca e Biritinga, respectivamente, por 3 a 0.
Torcida de Santo Antônio de Jesus ficou feliz com a vitória

TV FBF – Com transmissão ao vivo da TV FBF, no Estádio José Trindade Lobo, Santo Antônio de Jesus derrotou Arataca por 3 a 1, gols de Eides, Nena e André Cabeça, descontando Dieguinho para os visitantes.
Em João Dourado, a seleção da casa perdeu por 2 a 1 para Euclides da Cunha, que teve um dos gols marcados pelo atacante Pim, agora artilheiro isolado do Intermunicipal, com 11 gols. O outro gol euclidense foi assinalado por Nino e Brener descontou para a seleção joãodouradense.
As seleções que estão em vantagem nesta terceira fase são: Euclides da Cunha, Canudos, Cachoeira, Brumado, Itapetinga, Itapé, Eunápolis, Itororó e Santo Antônio de Jesus.
Confira todos os resultados da nona rodada do Intermunicipal em http://www.fbf.org.br/competicoes/68/intermunicipal-2018.html.

Fotos: Felipe Alves / Divulgação
Fonte Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário