Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Meia Maratona do Descobrimento entra na onda da Black Friday

Meia Maratona do Descobrimento entra na onda da Black Friday
Os organizadores da Meia Maratona do Descobrimento resolveram entrar na onda da Black Friday e oferecer descontos na inscrição do evento marcado para o dia 14 de abril em Porto Seguro (BA). "Resolvemos estender o benefício para uma semana e não apenas um dia, então será uma Black Week", afirma Antônio Vidal, um dos responsáveis pela corrida.

A edição 2019 da prova terá, além dos tradicionais 21 quilômetros, corridas de dez e cinco quilômetros e uma caminhada de três quilômetros, que tem como objetivo fomentar o esporte para um público iniciante. Os descontos serão válidos entre os dias 16 e 23 de novembro para as três opções de kits: participação, básico e premium.
Meia Maratona do Descobrimento entra na onda da Black FridayFoto: (OWL Filmagens)
O kit básico dos 21 quilômetros é um dos destaques da promoção e custará R$ 89,92 em vez de R$ 119,90 durante a Black Week. 

"Apesar de já termos alcançado um número recorde de inscritos em relação ao ano passado, muitos atletas que manifestaram interesse ainda não garantiram vaga para a prova. Então a Black Week é uma ótima oportunidade para que essas pessoas venham correr em Porto Seguro", ressalta Vidal. Os descontos são a partir de 25% e as inscrições podem ser feitas pelo site oficial, o meiamaratonadeportoseguro.com. br.
Meia Maratona do Descobrimento entra na onda da Black FridayFoto: (Bruno Lopes)
O percurso da Meia Maratona do Descobrimento será montado na orla norte de Porto Seguro com o Oceano Atlântico de um lado e a Mata Atlântica preservada de outro, além de ser totalmente plano. A largada da prova será às 6h30, então os corredores terão a tarde livre para aproveitarem a praia ou ainda visitarem os outros locais turísticos próximos, como Arraial D'Ajuda, Caraíva e Trancoso.
Meia Maratona do Descobrimento entra na onda da Black Friday
Foto: (Bruno Lopes)

A Meia Maratona do Descobrimento é uma realização da Vida Sport, com apoio do Programa Faz Atleta do Governo da Bahia. A prova possui chancela da FBA (Federação Baiana de Atletismo) e tem medição oficial de percurso feita pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo). Mais informações e inscrições no site oficial: www.meiamaratonadeportoseguro.com.br

Meia Maratona do Descobrimento entra na onda da Black Friday
Informações para a imprensa:
ASCOM Vida Sport.
Por Ligeirinho No Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário