Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Wallace Gonçalves Vice Campeão Brasileiro de Triátlon Paraolímpico de 2018 Foi o entrevistado desta quinta feira na Rádio Porto Brasil FM



Paratleta Wallace Gonçalves morador do Parque Ecológico foi vice Campeão Brasileiro de Triátlon Paraolímpico de 2018, (PTS4). Ele foi o entrevistado ao vivo desta quinta feira na no Esporte da Rádio Porto Brasil FM .



O paratleta portossegurense, Wallace Gonçalves, conquistou neste fim de semana, 03/11, em Brasília, o vice-campeonato brasileiro de Triathlon Paralímpico de 2018, (PTS4).
Ao todo foram diversas etapas distribuídas por todo o Brasil, encerrando neste sábado, 03/11, com a grande final em Brasília, quando o nosso atleta conquistou a medalha de prata, terminando a prova na segunda colocação; o suficiente para o vice-campeonato brasileiro da modalidade.

Neste ano, o campeonato Brasileiro de Triatlon Paralímpico foi disputado na distância oficial  “Sprint” (750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida) e teve 11 etapas que contabilizaram os pontos para a definição dos campeões.


Somente pontuam no ranking brasileiro, os atletas devidamente filiados às suas respectivas federações estaduais e para participar do Campeonato Brasileiro Paralímpico de Triátlons, tem que estar registrado na CBTri e autorizados pela respectiva federação estadual.

O portossegurense Wallace Gonçalves, após muito esforço, dedicação e obstinação, despertou o interesse dos dirigentes corintianos- clube que defende na atualidade- pelos excelentes resultados obtidos em competições que participava com muito sacrifício, sem apoio do município, com patrocínios e auxílios de raros empresários, parentes e amigos que sempre acreditaram no seu trabalho.

A equipe do Corínthians de Triathlon Paralímpico e Olímpico, que  é formada em parceria com a ABRATOP (Associação Brasileira de Triathtlon Olímpico e Paralímpico) fez sua estreia em campeonatos nacionais da modalidade, disputando essa etapa final da Copa do Brasil em Brasília- DF.
O diretor técnico da ABRATOP- parceira do timão-, Hilton Lopes, emitiu nota parabenizando todos os atletas do clube. Além do vice-campeonato conquistado por Wallace, na sua modalidade, o clube foi vitorioso também com os seguintes atletas:


Campeões:

Caroline Barbarino (PTS2)
João Nogueira (PTS2)
Tiago Matthes (PTS3)

Vice-campeões:

Miriam Hatano (PTS2)
Wallace Gonçalves (PTS4)


Fonte Texto Jojonoticias 
Por Ligeirinho  No Esporte








Nenhum comentário:

Postar um comentário