Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Clube dos 40em Porto Seguro tem Nova Diretoria







O Clube dos 40 deu posse, na ultima quarta-feira (05), para sua nova diretoria, que estará à frente da entidade durante o biênio 2019/2020. A cerimônia aconteceu no salão nobre do clube e contou com a presença dos sócios, familiares, amigos e convidados. Na oportunidade, Jair Pereira, que ocupava a presidência, falou do seu trabalho nos últimos dois anos frente a entidade e em seguida apresentou a nova diretoria que é composta por Dr. André Strogenski como presidente e Waldemar Carvalho vice-presidente. “Saio da presidência muito feliz com o trabalho que foi realizado por toda a equipe.; Agradeço cada sócio que contribuiu, de alguma forma, para o crescimento do clube. Desejo todo sucesso para a nova diretoria e me coloca a disposição para ajudar no que for preciso”, finalizou.

O presidente eleito se diz confiante e animado para continuar os trabalhos à frente do clube e garante que haverá novidades. "Temos uma nova diretoria, que assumi seus cargos com muitos projetos e ações em mente. Tenho certeza que será uma gestão de muito trabalho e renovação, focada, principalmente na questão social", ressalta. Dr André explica que as tradicionais campanhas e atividades promovidas pelo clube serão mantidas. "Vamos continuar nos dedicando a projetos já existentes, como o futebol feminino. Não podemos parar o que já tem resultados concretos”, afirma. A tradicional festa do dia das crianças também continuará fazendo a alegria das crianças do município.

 

O clube

O clube dos 40 iniciou suas atividades em Porto Seguro em 06 de outubro de 2004 e, inicialmente foi formado por 40 sócios apaixonados pelo futebol. Ao longo destes 14 anos o clube cresceu e virou um espaço de lazer com ampla estrutura conta, atualmente, com 55 sócios, se transformando no maior clube do extremo sul baiano.

Por Léo Dantas
Fotos Léo Dantas 
Por Ligeirinho No Esporte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário