Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 2 de dezembro de 2018

ITAMARAJU E ITAPETINGA VÃO DISPUTAR A FINAL DO INTERMUNICIPAL 2018


Haja coração para tanta emoção. O domingo de decisões no Intermunicipal 2018 foi de tirar o fôlego dos torcedores.

Dois jogos emocionantes, equilibrados e decididos nas cobranças de pênaltis. Itamaraju e Itapetinga levaram a melhor e avançaram para a disputa do título da maior competição de futebol amador do país.

Itamaraju perdeu para Santo Amaro no tempo regulamentar, mas ficou com a vaga nos pênaltis (Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte) 
Em Itamaraju, a torcida lotou o estádio e viu Santo Amaro devolveu o placar de 1 a 0 do primeiro jogo com gol de Iltinho. Nos pênaltis, os Itamarajuenses brilharam e venceram o confronto por 4 a 2.
 
Seleção de Itamaraju, finalista do Intermunicipal 2018 (Foto: Wesley Morau)

Já em Euclides da Cunha, os donos da casa venceram Itapetinga por 3 a 2. Como no jogo de ida deu Itapetinga por 1 a 0, a decisão também foi nas penalidades.

Os dois goleiros tiveram um grande dia, mas Erik foi o nome da partida. O arqueiro defendeu quatro cobranças e ajudou Itapetinga a vencer por 4 a 3 na casa da adversária.
 
Seleção de Itapetinga, finalista do Intermunicipal 2018 (Foto: Cláudio Fotos)
Agora, o Intermunicipal se prepara para conhecer um novo tricampeão. Ambas com dois títulos, cada, Itamaraju e Itapetinga se enfrentam pelo terceiro título de suas histórias.

Com melhor campanha, Itamaraju fará o jogo de volta em sua casa, no dia 16 de dezembro. No próximo domingo (9), as seleções abrem a final com o jogo de ida em Itapetinga.

Foto capa: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário