Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 23 de dezembro de 2018

Liga de Porto Seguro realiza com absoluto Sucesso as Finais do Campeonato Municipal de Futebol de Base de Porto Seguro


Com realização da Liga de Futebol  de Porto Seguro e apoio da  FBF - Federação Baiana de Futebol e Secretaria de Esportes, a grande final do Campeonato foi realizada neste último Sábado, 22 de Dezembro aproximadamente 350 atletas entre 12 e 16 anos  participaram do 9° Campeonato Municipal de Futebol de base que começou no final de agosto e teve o término neste Sábado.

As 14 equipes ( Escolinhas) se reuniram no Estádio Municípal Agnaldo Bento,  com três categorias, Sub 12, Sub 14 e Sub 16 e ao longo deste 4 meses de competição chegaram as finais as equipes "Escola Futuros Craques, Escolinha Barcelona, Escolinha Jr Trancoso e Escolinha Pindorama".

O sucesso do campeonato foi decretado com a grande presença das famílias e amigos nas partidas, o presidente da Liga Cristiano Ferreira, fez homenagem nos troféus de Campeão a Dona Carmosina, Seu Zé Santos e ao empresário Reinaldo Reylux que são grandes celebridades do esporte do município, também  foi feita a premiação e entrega de certificados de Honra ao mérito para diversas pessoas e colaboradores que com o incentivo ao esporte e ações como essa criam uma interação, entretenimento e diversão a população e não deixa de ser um grande apoio ao esporte amador do município.


O Presidente Cristiano Ferreira, elogiou o desempenho das equipes e o apoio da administração municipal e das empresas Privadas. “Foi um campeonato de alto nível em que vários jogadores foram revelados como verdadeiros talentos. Esse tipo de modalidade esportiva em nosso município é muito bom. E o sucesso foi maior ainda graças ao apoio da Secretária Municípal de Esportes, da Federação Baiana, do Vereador Bolinha  e das Empresas,  Ondas Praia Resort, WAN Brasil, BestGame, Schin”, destaca o Presidente.

Nossa diretoria vai continuar apoiando e incentivando a prática esportiva da base. O esporte tem um papel muito importante na formação do jovem, porque além de tirá-los do mundo das drogas, por exemplo, transforma o ser humano em pessoas melhores. Além disso, também proporciona as pessoas a terem uma vida  saudável”, observa o presidente.

todas equipes participantes tiveram direito ao certificado de participação da competição com reconhecimento da FBF e LFPS.

Confira os resultados finais e os campeões:

Categoria sub 12

Campeão – Escola Futuros Craques - E.F.F.C

Vice-Campeão – Escolinha Jr Trancoso

Categoria sub 14

Campeão – Escolinha Barcelona

 Vice-Campeão – Escolinha Pindorama

Categoria sub 16

Campeão – Escola Futuros Craques - E.F.F.C

 Vice-Campeão – Escolinha Barcelona

Por Ascom da Liga
Fotos Ascom da Liga / Ligeirinho No Esporte 

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário