Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Segunda Turma inicia quinta-feira a 15ª Pré-Temporada


A segunda turma inicia na próxima quinta-feira (20), pela manhã, a 15ª Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia. Até sábado (22), os profissionais da arbitragem serão submetidos a uma série de atividades visando a temporada 2019 do futebol estadual e brasileiro, com testes teóricos e práticos. Enviado pela CBF, o instrutor FIFA Futuro III, Márcio Verri Brandão, será o responsável pela aplicação do curso.
 
Natural do Rio de Janeiro (28/11/1961), Márcio Verri Brandão é ex-árbitro de futebol e ex-militar da Força Aérea Brasileira (FAB), onde atuou por 31 anos. Verri, que também é membro da Comissão de Arbitragem de São Paulo, tem 57 anos e faz parte da Academia Paulista de Árbitros “Charles Miller”.
 
A abertura oficial contará com a presença do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, e do vice-presidente Ricardo Lima. Márcio Verri contará com o apoio dos membros da Comissão Estadual de Árbitro de Futebol da Bahia (CEAF/BA), entre eles o presidente Vidal Cordeiro Lopes.
 
A exemplo da primeira turma,  50 profissionais foram convocados para a segunda, sendo 30 árbitros centrais e 20 assistentes. Eles vão se apresentar na sede da Federação Bahiana de Futebol no início da manhã, para o credenciamento e entrega dos exames médicos.
 
A Pré-Temporada constará de aulas, treinos e avaliações no auditório da FBF e no Estádio de Pituaçu. A programação completa das atividades e a lista dos árbitros convocados podem ser conferidas abaixo.
 
Programação

 
Relação Oficial de Árbitros
Por Edmilson Ferreira - Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário