Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Cinco clubes baianos estreiam na Copa São Paulo


A 50ª edição da Copa São Paulo Futebol Júnior já começou e, nesta quinta-feira (3), os cinco clubes baianos irão fazer a sua estreia na competição, que é considerada a mais importante do país na categoria Sub-20.
Vitória venceu o profissional do Atlético de Alagoinhas em amistoso

Os primeiro times baianos a estrear serão o Vitória da Conquista e o Jacobina, que jogam às 12h45 (horário da Bahia). O Bodinho enfrenta o Vocem, pelo Grupo 4, na cidade de Assis. O Vocem (Vila Operária Clube Esporte Mariano) é o dono da casa. FF Sports, de Alagoas, e Sport Recife, de Pernambuco, jogam às 15h pelo mesmo grupo. Já o Jacobina encara o paulista Água Santa, em Diadema, pelo Grupo 29. Às 15h, pela mesma chave, se enfrentam Atlético-MG e Aquidauanense-MS.

Pelo Grupo 12, o Bahia faz a sua estreia às 15h, em Taquaritinga, contra o Boavista, do Rio de Janeiro. O Tricolor ainda irá enfrentar Taquaritinga e Guarani, ambos de São Paulo, que jogam às 12h45.

O Atlântico está no Grupo 10 e enfrenta o América-MG, às 19h, na cidade de São Carlos. O outro confronto da chave será entre o paulista São Carlos e o catarinense Criciúma, às 16h45.

E finalizando, pelo Grupo 14, o Vitória estreia diante da Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, às 20h30, em Santa Bárbara do Oeste. A dona da casa União Barbarense encara o também paulista Novorizontino, às 18h15.

A Copinha conta com um total de 128 clubes, divididos em 32 grupos de quatro agremiações. Os dois primeiros de cada chave avançam à fase de mata-mata. A final será disputada no dia 25 de janeiro, data de aniversário de fundação da cidade de São Paulo, no Estádio do Pacaembu.

A Federação Bahiana de Futebol deseja que todos os cinco clubes filiados tenham sucesso na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

Fotos: Ascom Bahia e Maurícia da Matta / ECVitória
Por Edmilson Ferreira - Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário