Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

VITÓRIA E JACUIPENSE EMPATAM NO BARRADÃO

No encontro de Leões, no Barradão, deu empate. Vitória e Jacuipense ficaram no 1 a 1 em confronto válido pela 3ª rodada do Baianão 2019.
 
O Leão do Sisal saiu na frente do placar logo aos cinco minutos de jogo. Paulinho acertou belo cruzamento para Marcelo Nicácio desviar de cabeça no ângulo de Caíque.
 
O empate do Leão da Barra aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos. Nickson sofreu e converteu um pênalti com categoria, deslocando Marcelo.
No segundo tempo, as duas equipes tiveram chances de sair com o triunfo, mas não conseguiram transformar as oportunidades em gols.
 
Com o empate, o Rubro-Negro perdeu os 100% de aproveitamento, mas ainda invicto ficou na vice-liderança, com sete pontos ganhos, dois a menos que o líder Bahia de Feira. Já o Jacuipense somou seu primeiro pontos e ficou na nona colocação.
 
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (6), pela 4ª rodada. A equipe de Riachão do Jacuípe recebe o Vitória da Conquista, no Eliel Martins. O time de Salvador recebe o Jequié, novamente no Barradão.
 
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Fonte Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário