Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

ANTES DO CARNAVAL, BAIANÃO 2019 PODE TER CHUVA DE GOLS


                     João Neto, do Atlético, é o artilheiro do Baianão, com 6 gols

Dificilmente o número de gols – 24 – da segunda rodada do Baianão 2019 será superado, mas com artilheiros tão inspirados, proporcionando uma média de 2,93 gols nos 32 jogos já disputados, a expectativa é de que a 7ª rodada seja completada nesta quarta-feira (27), à noite, com muita rede balançando nas três partidas. 
Às 20h30, o Vitória defende a liderança da competição estadual (tem 11 pontos) diante do Atlético (6º colocado, com 7 pontos), no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. Estará em campo, o atual artilheiro do Baianão 2019, João Neto, com 6 gols, mas que irá enfrentar uma das melhores defesas do campeonato: os rubro-negros só levaram 5 gols, até agora. 

Também às 20h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a Juazeirense recebe a visita do Jacobina, em uma briga na parte de baixo da tabela. O Cancão de Fogo se recuperou nas últimas rodadas e está em oitavo lugar, com 6 pontos. Já o Jegue da Chapada é o penúltimo colocado, com 5 pontos.

A última colocação do campeonato é do Jacuipense, com 4 pontos, e que vai enfrentar o terceiro colocado Bahia (11 pontos), às 21h30, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, com transmissão exclusiva da Rede Bahia.
Fotos: Maurícia da Matta / ECVitória e Ascom do Atlético
Fonte Comunicação FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário