Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Árbitros baianos do quadro nacional são avaliado


Os árbitros baianos do quadro nacional foram submetidos nesta sexta-feira (15), pela manhã e à tarde, a mais uma avaliação da CBF, visando a participação deles nas competições promovidas pela entidade nesta temporada.
Pela manhã, no auditório da FBF, aconteceu a avaliação teórica. E, à tarde, no Estádio de Pituaçu, ocorreu o FIFA Test, que avaliou a parte física dos 14 árbitros centrais e dos 24 árbitros assistentes, num total de 38 profissionais da arbitragem baiana.
As avaliações físicas e teóricas habilitadoras à SENAF 2019 foram aplicadas pelo instrutor Fifa III da CBF, Jolmerson de Carvalho, que contou com o apoio da Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol da Bahia: o novo presidente Jailson Macedo Freitas, o vice-presidente Vidal Cordeiro Lopes e os membros da CEAF-BA, Ademilton Piedade Carigé, Carlos Alberto de Sousa Vila Nova, Kleber Moradillo da Silva e Arnaldo Menezes. 

No último dia 8 de fevereiro, os profissionais da arbitragem baiana fizeram um simulado desta avaliação, contando também com um reforço mental através da psicóloga Tássia Ramos.
Por Edmilson Ferreira - Comunicação FBF

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário