Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Bahia e Vitória ficam no empate em clássico de golaços

Leão conseguiu frear empolgação tricolor e buscou empate no primeiro clássico do ano - Foto: Adilton Venegeroles l Ag. A TARDE
Com atuações convincentes nos primeiros jogos do ano que fez com o time principal, o Bahia empolgou a galera. Goleadas por 4 a 0, 5 a 0, 6 a 0, 7 a 3 eram os prognósticos que mais saíam das bocas tricolores. Mas o Vitória encontrou o antídoto para o oba-oba: empenho e luta.
Assim, depois de sair atrás no marcador, foi buscar o empate por 1 a 1, que frustou a turma do Esquadrão na Fonte Nova – que, por recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), voltou a receber torcida única num clássico. 
A igualdade no primeiro Ba-Vi de 2019 aumentou a invencibilidade do Bahia no confronto (agora, são 11 partidas sem perder para o rival). Porém, só quem teve motivos para comemorar neste domingo foi o Vitória, inferior e jogando em território inimigo.
O resultado levou o Esquadrão, provisoriamente, à liderança do Grupo B da Copa do Nordeste – ainda poderia ter sido ultrapassado pelo CSA, em jogo que terminou após o fechamento desta edição. Já o Vitória era o quarto colocado do Grupo A, mas ainda poderia cair duas posição até o fim das partidas do domingo.
O próximo desafio do Rubro-Negro é pelo Baianão. Na quarta-feira, recebe o Jequié às 19h30. Já o Tricolor tem pela frente uma maratona. Joga na quarta pelo Baiano, às 21h15, em Alagoinhas, contra o Atlético, e no dia seguinte estreia na Sul-Americana: recebe na Fonte, às 19h15, o Liverpool-URU. 

Fotos  texto : Daniel Dórea e Filipe Ribeiro* Atarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário