Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Liga das Corredoras Comemoram Um Ano Em Alto Estilo



A Liga das Corredoras realizaram  ontem domingo dia 10 o primeiro ano em alto estilo.

O evento teve inicio as 07:00hs da manhã em um corrida de 5km e após um delicioso café da manhã na cidade Histórica . A presidente da Liga das Corredoras Marina Santos,   durante o evento agradeceu a todos Lsc e realizou sorteio  de vários brindes .

O site Ligeirinho No Esporte e a Rádio Porto Brasil FM parabeniza pelo belíssimo evento e parabeniza a todas pela dedicação incentivando as pessoas saíram do sedentarismo .
  

Nota de Agradecimentos Lcs,

A vida não teria qualquer graça,e seria um deserto de emoções se não pudesse compartilhar lá com pessoas maravilhosas e mulheres maravilhas da vida real como vocês #Lcs. A Liga Das Corredoras #LC é  grupo de corrida feminino  que  nasceu  foi para o acolher, abraçar, incentivar e nos motivar mutuamente .E isso só foi possível graças a cada uma de vocês, que abraçam a nossa causa do empoderamento feminino por meio do esporte ! A todas quero  agradecer por terem estado presente nesse Primeiro Ano da Liga. Quero agradecer a cada uma de vocês pelo esforço e dedicação que colocam diariamente neste grupo. 

Agradecemos a todos nossos amigos e parceiros que contribuíram com presentes  para sorteio no nosso primeiro aniversário.

E a Palavra é GRATIDÃO !! Marina Santos
 

Por Ligeirinho No Esporte/ Geovan Santos
Fotos Ascom da Liga  das Corredora e arquivos pessoais Lcs





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário