Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de março de 2019

ATLÉTICO E BAHIA DEFINEM PRIMEIRA VAGA ÀS FINAIS DO BAIANÃO



Com a expectativa de público recorde no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, Atlético e Bahia decidem nesta quarta-feira (27), às 21h30, com transmissão exclusiva da TV Bahia, quem será o primeiro classificado às finais do Baianão 2019.

Após vencer o jogo de ida, na Arena Fonte Nova, por 3 a 0, o Esquadrão de Aço pode até perder pela diferença de dois gols que garantirá a vaga. O Carcará precisa de um triunfo por três gols de diferença para levar a decisão às cobranças de tiros livres da marca do pênalti ou de quatro para classificar-se à decisão nos 90 minutos.
O árbitro do jogo será Bruno Pereira Vasconcelos (CBF/Salvador), que terá como assistentes Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF/Feira de Santana e Jefferson Abel Ferreira Lima (CBF/Eunápolis). O quarto árbitro é Reinaldo Silva de Santana (CBF/Feira de Santana) e o quinto árbitro será Carlos Vidal Pereira de Oliveira (CBF/Salvador). O inspetor de arbitragem vai ser Vidal Cordeiro Lopes, enquanto Jean Marcel Assunção Privat atuará como delegado financeiro da partida.

Pela quarta rodada da fase classificatória, Atlético e Bahia se enfrentaram em Alagoinhas, no dia 6 de fevereiro, e ocorreu empate por 1 a 1. João Neto marcou para o Carcará e Caíque fez o gol do time da capital.

Atlético, Bahia e Bahia de Feira têm os melhores ataques da competição estadual, com 19 gols, cada um. Mas, a melhor defesa é do Tricolor de Salvador, que até agora sofreu apenas seis gols.

O artilheiro do Baianão 2019 é João Neto, do Atlético, com 8 gols. Ele tem em sua cola o companheiro de clube, Peixoto; Jeam, do Jacobina; Pablo, do Jequié, e Arthur Caculé, do Vitória da Conquista, todos com 5 gols. Fernandão, do Bahia, está com 4 gols, ao lado de Deon e Ebinho, do Bahia de Feira; Gustavo Balloteli, da Juazeirense, e Eduardo, do Vitória da Conquista.

A outra partida decisiva das semifinais ocorrerá no próximo domingo (31), às 16h, no Estádio Professor Jodilton Souza (Arena Cajueiro), entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista, que empataram no primeiro jogo por 1 a 1. Quem vencer passa à final. Se ocorrer novo empate, a decisão da vaga será nas cobranças de tiros livres de marca do pênalti.

Fotos: Ascom do Atlético e Felipe Oliveira / ECBahia
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário