Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 17 de março de 2019

Bahia Kombucha garante hidratação da Meia Maratona do Descobrimento no dia 14 de abril

Bahia Kombucha garante hidratação da Meia Maratona do Descobrimento no dia 14 de abril
A Vida Sport, organizadora da Meia Maratona do Descobrimento, busca a cada ano oferecer produtos e serviços que estejam alinhados com as tendências mundiais de vida saudável e bem-estar. Com base nessa filosofia, a prova do dia 14 de abril terá como parceiro a Bahia Kombucha, que produz a bebida artesanal e milenar obtida por fermentação do chá (camellia sinensis), com vários benefícios para a saúde. 
Bahia Kombucha garante hidratação da Meia Maratona do Descobrimento
A kombucha teria sua origem há mais de dois mil anos na China durante a dinastia Han (206 a.C a 220 d.C) e vem sendo  uma alternativa de consumo saudável. “A kombucha é funcional, natural, de baixa caloria e não possui conservantes ou corantes em sua composição”, afirma Pauline Gomes, responsável pela Bahia Kombucha. “Além disso, ela tem um potencial probiótico na regulação intestinal. Ou seja, além saborosa ainda faz bem”, completa.
Pauline ressalta ainda a importância da parceria entre a Bahia Kombucha e a Vida Sport, organizadora da Meia Maratona do Descobrimento, principalmente no estreitamento de laços entre duas empresas nativas da região sul da Bahia. “Conhecemos a seriedade do evento, que já faz parte do calendário de corridas do Brasil pelo grande número de atletas, além da qualidade da infraestrutura da prova”.
 Bahia Kombucha garante hidratação da Meia Maratona do Descobrimento Foto divulgação-Bruno Lopes
Haverá um estande da Bahia Kombucha montado na arena da Meia Maratona do Descobrimento para que os inscritos e acompanhantes possam conhecer um pouco mais sobre os produtos. “Além disso, faremos a hidratação pós-prova, com alguns dos nossos sabores para garantir energia e frescor aos atletas”, finaliza Pauline. 
Bahia Kombucha garante hidratação da Meia Maratona do Descobrimento   
 “A Pauline nos ofereceu o produto para degustação e só posso dizer que é delicioso, a diferença que é natural e super saudável. Além de ser um repositor energético. O que podemos adiantar é que os atletas irão adorar essa nova bebida que será distribuída no evento.” Ressalta Murilo Coelho, um dos diretores da Vida Sport.
A largada da Meia Maratona do Descobrimento está marcada para as 6:30h na Praça das Pitangueiras e todo o percurso será na Orla Norte de Porto Seguro, uma das regiões mais badaladas da cidade. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo site meiamaratonadeportoseguro.com.br. 
 Bahia Kombucha garante hidratação da Meia Maratona do Descobrimento no dia 14 de abrilFoto divulgação-Bruno Lopes
A Meia Maratona do Descobrimento é uma realização da Vida Sport, com patrocínio do Cambuí Supermercados, Ondas Praia Resort, apoio da TV Santa Cruz, Radar64, Bahia Kombucha, Forma Multimarcas, Prefeitura de Porto Seguro e Programa Faz Atleta do Governo da Bahia. A prova possui chancela da FBA (Federação Baiana de Atletismo) e tem medição oficial de percurso feita pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo). Mais informações e inscrições no site oficial: www.meiamaratonadeportoseguro.com.br.
POR ALEXANDRE KODA DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário