Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 24 de março de 2019

Com gols de Fernandão e Gilberto, Bahia vence Salgueiro por 3 a 0

Artur abriu o placar para o tricolor aos 2 minutos do primeiro tempo - Foto: Adilton Venegeroles | Ag. A TARDE
Fernandão e Gilberto podem atuar juntos? Por enquanto, não, de acordo com as palavras do técnico Enderson Moreira. No entanto, eles podem, sim, dividir o tempo numa mesma partida. Foi o que fizeram neste domingo, 24, com sucesso.
No primeiro jogo com gols de ambos, Fernandão começou como titular e deixou sua marca, antes de Gilberto o substituir e fechar o 3 a 0 sobre o Salgueiro, na Fonte Nova, que fez o Bahia subir à quinta posição no Grupo B. 
Assim, para ir às quartas da Copa do Nordeste, depende  de um triunfo na rodada final, domingo que vem, contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, combinado a um tropeço de Náutico, Ceará ou CSA.
Antes, na quarta-feira, o time faz o jogo de volta das semifinais do Baianão. Encara o Atlético, em Alagoinhas, após vencer por 3 a 0 em casa.
Começo tranquilo
O primeiro tempo foi de muita tranquilidade para o Bahia, que não precisou forçar muito para abrir uma vantagem considerável. Num resumo geral, criou bastante no ataque, tendo sete chances claras de gol, enquanto não foi ameaçado na defesa, à exceção de um lance nos instantes iniciais em que o zagueiro Jackson errou na saída de bola.
Mas foi apenas um susto. Logo em seguida, aos dois minutos, uma boa trama terminou no tento de abertura do placar. Douglas Augusto, principal construtor de jogadas do time, achou bom passe para Arthur Caíque, que fez o pivô para Artur. O baixinho invadiu a área e chutou no canto. Ele, que havia perdido a posição para Élber, recebeu nova chance de começar como titular e desencantou ao voltar a marcar após dois meses. “É uma noite especial pra mim, pois também descobri que vou ser pai”, vibrou o jogador, ao fim da partida.
Fonte Daniel Dórea | Fotos: Adilton Venegeroles | Ag. A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário