Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 15 de março de 2019

SEMIFINALISTAS E REBAIXADO SERÃO DEFINIDOS NA ÚLTIMA RODADA



Na 9ª e última rodada da primeira fase do Baianão 2019 da Série A, que será disputada neste domingo (17), com todos os cinco jogos começando às 16h, serão definidos os semifinalistas e a equipe que será rebaixada para a Série B, em 2020.
Líder com 15 pontos, o Bahia de Feira é o único clube dos seis que ainda têm chances de classificação, que jogará por um simples empate para garantir a vaga nas semifinais. O Tremendão do técnico Barbosinha, que nesta sexta-feira (15) completou 54 anos, joga no Estádio Adauto Moraes, contra a Juazeirense, que está com 9 pontos e não tem mais condições de classificar-se, porém não corre risco de rebaixamento.

Segundo colocado, com 13 pontos, o Vitória da Conquista decide a vaga nas semifinais fora de casa, no Estádio José Rocha, diante do Jacobina, último colocado com 5 pontos e que precisa vencer para não correr o risco de ser rebaixado à Série B.

Na terceira colocação, com 13 pontos, o Vitória joga dentro de casa, no Estádio do Barradão, diante do Fluminense (9 pontos), que a exemplo da Juazeirense não tem mais condições de classificação para as semifinais, mas também não corre risco de rebaixamento.

O quarto colocado Atlético, que conta com o artilheiro do Baianão 2019, João Neto, com 8 gols, está com 13 pontos, e terá o apoio de sua torcida no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, para tentar vencer o Jacuipense, sexto colocado com 10 pontos, e garantir presença na próxima fase da competição estadual.
Para classificar-se às semifinais, o Bahia, quinto colocado, com 12 pontos, precisa vencer o Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, e torcer para que uma das equipes do G-4 tropece na última rodada. Os donos da casa estão na penúltima posição, com 7 pontos, e lutam contra o rebaixamento.

Fotos: Maurícia da Matta / ECVitória, Felipe Oliveira / ECBahia e Ascom do Bahia de Feira
FONTE Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário