Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 3 de abril de 2019

FBF realiza treinamento com árbitros que atuarão na Copa Metropolitana


Os árbitros que atuarão na Copa Metropolitana Sub-15 estiveram na sede da Federação Bahiana de Futebol, na manhã desta quarta-feira (3). O grupo participou de um treinamento para a competição.
 
A programação foi comandada pela Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia. Os profissionais do apito assistiram a palestras sobre regras do jogo, regulamento da competição e preenchimento de súmula.
Também foram exibidos vídeos de lances de infrações em jogos e atuações da arbitragem com base nas novas emendas das regras de arbitragem.
 
A equipe de palestrantes foi composta pelo presidente da CEAF-BA, Jailson Macedo Freitas; pelo vice-presidente da Comissão, Vidal Cordeiro Lopes; os membros e instrutores Ademilton Piedade Carigé, Kléber Moradillo, Arnaldo Menezes e Carlos Alberto Vila Nova; e o assessor da presidência da FBF, Silvio Mendes Júnior.
 
Promovida pela Sudesb, com apoio da FBF, a Copa Metropolitana contará com 40 equipes, da Capital e de diversos municípios do interior do estado, e será realizada entre o próximo sábado (6) e 15 de junho.
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário