Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Bahia vence o São Paulo de novo e garante vaga nas quartas da Copa do Brasil



Bahia vence o São Paulo de novo e garante classificação às quartas de final | Adilton Venegeroles l Ag. A TARDE
Se não foi perfeito, foi quase. Em três partidas contra o São Paulo, o Bahia não levou gols, empatou pela Série A e eliminou o clube paulista da Copa do Brasil com duas atuações seguras. Na noite desta quarta-feira, 29, passou poucos sustos na Arena Fonte Nova e garantiu vaga nas quartas de final com 1 a 0 em um contragolpe mortal – igualzinho na ida.
Agora, o Esquadrão espera a definição dos outros times, que estarão nas quartas de final, para que seja feito o sorteio dos jogos e, assim, conhecer o adversário. Internacional e Grêmio estão classificados.
Sem receio de se defender, o técnico Roger se armou com uma linha de cinco defensores, com Gregore no meio dos zagueiros. E a postura do Esquadrão freou o ímpeto dos paulistas durante parte do 1º tempo. A primeira chance foi de Gilberto, que ganhou da marcação num contra-ataque e chutou mascado.
As melhores oportunidades da etapa inicial, porém, foram do São Paulo. Aos 35, Helinho mandou no travessão. Nos acréscimos, Arboleda cabeceou por cima do gol de Douglas.

O zagueiro artilheiro Ernando marcou o gol que assegurou a classificação do Tricolor - Foto: Adilton Venegeroles l Ag. A TARDE
O time paulista voltou mais ligado para o 2º tempo e começou a pressionar o Bahia. Mas foi o Esquadrão quem marcou: aos 8, Artur puxou contra-ataque, ganhou de Arboleda e tocou para um surpreendente Ernando, que acreditou desde o início no lance e apareceu sozinho: 1 a 0.
Soberano, o Bahia cozinhou o jogo. Aproveitando que o São Paulo sentiu o gol sofrido, o Tricolor controlou a partida. Para melhorar, aos 40, Fernandão ainda descolou a expulsão de Arboleda, que o impediu de ficar de cara para o goleiro Tiago Volpi. À essa altura, a torcida do Esquadrão já comemorava a classificação.
Fonte/ Foto Felipe Paranhos e Redação / Atarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário