Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Irinaldo Jorge apita a decisão da Série B do Baianão 2019


Irinaldo Jorge dos Santos Silva, de Salvador e do quadro da CBF, será o árbitro central da decisão da Série B do Baianão 2019. Ele foi sortead nesta quinta-feira (23) e comandará o duelo final entre Olímpia e Doce Mel, no próximo domingo (26), às 15h, em Pituaçu.
Como assistentes foram escalados Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias, ambos também de Salvador e do quadro nacional. Josué Reis de Jesus Júnior será o quarto árbitro.
O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, na presença do presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol, Jailson Macedo Freitas; dos árbitros Luanderson Lima dos Santos, Daniella Coutinho Pinto e  e Rodrigo Carvalho; e da funcionária da FBF, Nayane Queiroz.
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Jailson Macêdo Freitas, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (ceaf@fbf.org.br) para confirmar presença.
Confira abaixo o sorteio e a escala completa:

Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário