Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 9 de junho de 2019

Com alto investimento, Maragojipe vai em busca do título do Intermunicipal 2019


Se em 2018 Maragojipe foi eliminada na 3ª fase do Intermunicipal, para Santo Amaro, neste ano o objetivo é fazer história. A Seleção vai em busca do tão sonhado título.
 
Foi o que destacou o presidente da Liga Maragogipana de Futebol, José Sobrinho, em reunião com o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima. No encontro, o desportista contou detalhes da preparação  e apresentou aquele que irá comandar a equipe na competição.
 
Trata-se de Ado Almeida, técnico com experiência no futebol profissional. Entre os clubes que o treinador trabalhou, estão Confiança, de Sergipe, Fluminense de Feira entre outros.
A experiência é a aposta de Sobrinho para surpreender no certame. Por isso, também se reforçou com atletas com passagens por clubes profissionais. Até agora, foram 15 contratações.
 
"A expectativa é disputar o título. Está sendo montada uma grande estrutura. Pela primeira vez, deixaremos atletas alojados. Teremos uma estrutura diferenciada. É algo que beira o profissionalismo", disse o dirigente.
O mandatário da Liga revelou, ainda, que conta com apoio do município para. "Temos o apoio incondicional do presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Fernando, e da prefeita Vera. A Seleção de Maragojipe vem para ser campeã do Intermunicipal neste ano. O investimento é alto e a expectativa também", concluiu.

Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário