Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 1 de junho de 2019

SICOOB NOVO PATROCINADOR DA SELEÇÃO DE PORTO SEGURO 2019


O presidente da Liga Cristiano Ferreira, confirmou na tarde desta quinta -feira (30), mais um parceiro para o Campeonato Intermunicipal.
A *INSTITUIÇÃO FINANCEIRA SICOOB* vai estampar sua logomarca nas publicidade da nossa Seleção de Porto Seguro na temporada 2019.
A Diretoria da Liga agradece aos Diretores do Sicoob pelo apoio e incentivo a nossa seleção e ao esporte local🤝🤝👏
#parceriafirmada🤝🤝
#INTERMUNICIPAL2019
#seleçãoportoseguro 
*Conheça o Sicoob👇*
O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 4,4 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.
A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2,9 mil pontos de atendimento.
As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.
A Missão do *Sicoob* 👇
"Gerar soluções financeiras adequadas e sustentáveis, por meio do cooperativismo, aos associados e às suas comunidades".
A Visão do *Sicoob*👇
"Ser reconhecido como a principal instituição financeira propulsora do desenvolvimento econômico e social dos associados".
Os Valores do *Sicoob*👇
Transparência,
Comprometimento,
Respeito,
Ética,
Solidariedade,
Responsabilidade.

Fonte Ascom da Liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário