Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 9 de julho de 2019

FBF realiza curso de Formação e Reciclagem de Árbitros em Itabuna e Itamaraju


A Federação Bahiana de Futebol deu sequência, na última semana, ao . A entidade segue em busca da qualificação e da renovação do seu quadro de árbitros.
Por isso, mais duas cidades foram contempladas com o curso. Entre os dias 4 e 7 de julho, o município de Itabuna sediou uma edição.
Lá esteve o instrutor da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA), Kleber Moradillo. Ele ministrou aulas teóricas e práticas para 60 árbitros da região.
Marcaram presença profissionais de cidades como Buerarema, São José da Vitória, Camacan, Arataca, Ilhéus, Santa Luzia entre outras. Moradillo teve o apoio do diretor de arbitragem da Liga Itabunense de Futebol, que promoveu o evento, Rosivaldo Bispo.
Já entre 5 e 7 de julho, o município de Itamaraju sediou outra edição do curso. Para os itamarajuenses e vizinhos, ministraram as aulas os instrutores Ademilton Piedade Carigé e Arnaldo Menezes.
Durante os cursos, os participantes foram orientados sobre as novas regras de arbitragem, com base no que determinam a FIFA e a CBF, e realizaram avaliações. 

Por Comunicação FBF


Árbitros de Porto Seguro estiveram em Itamarajú  participando  Curso de de Formação, Qualificação e Reciclagem de Arbitragem.        
Reginaldo Menezes Santos Luzimário Santos de Souza Moisés Ribeiro Borgonha Pedro dos Santos Assis Everton Nascimento dos Santos Rosevaldo da Silva Oliveira José Carlos Costa Santos









Nenhum comentário:

Postar um comentário