Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Loss adota tática do mistério antes de enfrentar o Criciúma

Treinador focou a marcação na atividade desta quarta-feira, 17 - Foto: Divulgação l EC Vitória

Osmar Loss recorreu a uma antiga prática do universo do futebol nessa reta final de preparação para a partida desta sexta-feira, 19, contra o Criciúma: a tática do mistério. O treinador fechou os portões dos últimos treinos e tem trabalhado em segredo antes do jogo válido pela décima rodada da Série B.
Até as entrevistas coletivas foram canceladas. Ou melhor, nem chegaram a ser programadas. Nessa semana apenas Gedoz e Ruy falaram com a imprensa, respectivamente na segunda e terça. Nesta quinta, 18, a última atividade antes do jogo contra o Trigre será no mesmo esquema, sem entrevista e com portões fechados.
De acordo com a assessoria do clube, o treino de ontem foi usado para reforçar o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada. Foi assim, em uma cobrança de escanteio, que o Rubro-Negro sofreu o gol da derrota para o Cuiabá no último jogo.
A atividade desta quarta, 17 não contou com a presença de Wesley, que treinou entre os titulares no último trabalho aberto para imprensa. O atacante reclamou de dores na canela após ter recebido uma pancada no treino. Apesar da ausência, ele não chega a preocupar para o jogo de amanhã.
Regularizado
Nesta quarta, o volante Lucas Cândido teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e passa a ficar à disposição para enfrentar o Tigre. O jogador já treina com o grupo desde o início da semana.
Fonte Rafael Teles/ Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário