Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de julho de 2019

Três jogos marcam a 3ª rodada da Copa Interbairros de futebol

A Copa Interbairros segue a todo vapor, movimentando o futebol em Eunápolis. Neste domingo, 21, mais três jogos fizeram a festa dos atletas eunapolitanos.
No campo do bairro Juca Rosa a partida foi entre o Alecrim I versus Projeto Maravilha, mesmo jogando como visitante o time da zona rural venceu pelo placar de 6 a 1, resultado que garantiu a equipe na próxima fase da competição.
No campo do bairro Sapucaeira o time local recebeu o time do Embaré em uma partida extremamente equilibrada o resultado final foi de 1 a 1, agora as duas equipes voltam a se encontrar no jogo da volta.
Já no estádio Araujão no bairro Antares a equipe do bairro Dinah Borges enfrentou o time do Aeroporto, a partida foi bastante disputada, o resultado final foi de 2 a 2, ficando assim a decisão da vaga para a partida da volta com mando de campo do Aeroporto.
A competição que oferece toda logística e staff para as equipes participantes, tem feito a alegria dos jogadores de Eunápolis. A Copa Interbairros é promovida pela superintendência de esportes da Prefeitura de Eunápolis e conta com o apoio do desportista Cláudio Wella.
Fonte oxarope.com / Jailson Caldeira 
Fotos Joilson Caldeira 














Nenhum comentário:

Postar um comentário