Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Clássico Eunápolis é Porto Seguro ficou no empate pelo Intermunicipal 2019 .



O clássico da Costa do Descobrimento entre Eunápolis e Porto Seguro pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Intermunicipal que aconteceu na tarde deste domingo, dia 25, no estádio Araujão em Eunápolis teve muito mais emoção nas arquibancadas do que dentro das quatro linhas.

As duas equipes se respeitaram muito e no primeiro período ficaram mais na defensiva, na volta do intervalo a seleção de Eunápolis procurou propor mais o jogo, com a seleção de Porto Seguro explorando os contra-ataques. Mas nem mesmo as alterações feitas no decorrer do segundo tempo surtiram efeitos e o confronto terminou mesmo no 0 a 0.

Já nas arquibancadas a torcida fez a diferença, pelo lado de Porto Seguro vários torcedores se concentram próximo ao banco de reservas da seleção da Terra Mãe, por outro lado a Furacão Eunapolitano voltou a ser o diferencial no estádio, concentrada próximo ao banco de reservas da seleção de Eunápolis a torcida fez um verdadeiro carnaval fora de época com um colorido todo especial animada pela charanga 2 de julho que começou antes mesmo do início da partida e não parou um instante se quer, contagiando a multidão que mais uma vez lotou o Araujão. Apesar da casa lotada, houve uma certa frustação por parte dos torcedores que esperavam um jogo melhor tecnicamente e principalmente com gols.


No outro jogo do grupo também terminou empatado entre Itamaraju e Prado que ficaram no 2 a 2, com os resultados deste domingo, o grupo 18 da competição segue embolado, com Itamaraju na primeira colocação com 5 pontos, seguida por Porto Seguro com 4, Eunápolis com 3 e Prado na última colocação com 2 pontos conquistados.

No próximo domingo, dia 1°, as seleções voltam a se enfrentarem com os mandos invertidos, Eunápolis vai até Porto Seguro e Prado recebe a visita de Itamaraju.


JOGO: 90 GR: 18 EUNÁPOLIS 0  x 0  PORTO SEGURO DATA: 25/08/19 HORA: 15:00
COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR – 2019
CATEGORIA: AMADOR
CIDADE: EUNÁPOLIS ESTÁDIO: MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS

ÁRBITRO EZIQUIEL SOUSA COSTA DE: FBF/MACARANI
ASSISTENTE 01: JOALDO SERAFIM DOS ANJOS DE: FBF/PAU BRASIL
ASSISTENTE 02: JOSÉ OBÉSIO FERNANDES DE OLIVEIRA DE: FBF/ITARANTIM
4º ARBITRO: ANDERSON SENA DE OLIVEIRA DE: FBF/EUNAPOLIS

Fonte Texto Joilson Caldeira
Fotos Ligeirinho No Esporte 

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário