Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Presidente da Liga de Futebol e Desportista Cristiano Ferreira Receberá título de cidadão Portosegurense Nesta Quarta feira






O Presidente da Liga de Futebol e Desportista Cristiano Ferreira, o conhecido “Cris Chac” será agraciado com o título de cidadão da cidade de Porto Seguro. A entrega da honraria será feita nesta quarta-feira (14), as 10h:00 na Câmara de Vereadores da cidade. A indicativa para homenagem partiu de um do edis da Casa, o Vereador Kempes Neville "Bolinha do Mirante", que também é amigo pessoal do Presidente. Ele justifica o pedido falando da importância que Cristiano tem para o município. “Ao longo de vários anos ele tem divulgado o nome de Porto Seguro por onde ele vai. Creio que são mais de 25 anos de muitos serviços prestados para nosso município. Essa é uma forma de retribuirmos o que ele já fez e faz na sua profissão de contador e como desportista”, relatou o vereador.

 O vereador Bolinha, também enfatizou como o homenageado é querido na cidade. “O Cristiano já está tão familiarizado em Porto Seguro, que toda cidade acha que ele e um nativo, todos já o conhece, só faltava a gente adotar. Também é importante dizer que isso é um ato de cultura, pois um povo que não tem cultura, não tem raiz, e consequentemente, não tem história pra contar”, finalizou o autor do tributo. A reportagem conversou com o homenageado e perguntou a origem dessa ligação com a cidade de Porto Seguro. E vamos divulgar essa bela história na próxima edição após a entrega do titulo de cidadão.

Por Ligeirinho No Esporte 
Fotos Arquivos  Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário