Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Trio de arbitragem da Bahia é escalado para duelo da Série A do Brasileirão



Pela primeira vez no Brasileirão 2019, a Bahia terá um trio de arbitragem completo em uma partida da Série A. Marielson Alves Silva, Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira vão comandar o confronto entre Goiás e Internacional, no próximo domingo (25), às 16h, no Estádio Serra Dourada.
 
A escalação dos baianos comprova o bom desempenho dos árbitros do estado nas competições nacionais. O resultado é fruto do trabalho desenvolvido pela Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia com o quadro local. 
 
Além dos três profissionais que estarão em campo, a Bahia terá mais um árbitro em atividade neste final de semana. Moisés Ferreira Simão foi escalado como quarto árbitro do duelo entre Vitória e Operário-PR, pela 18ª rodada da Série B, às 16h30 do próximo sábado (24), no Barradão.
 
A Federação Bahiana de Futebol e a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia parabenizam os árbitros baianos escalados pela CBF. A FBF e a CEAF-BA enxergam o sucesso como fruto do árduo trabalho de qualificação e renovação da arbitragem do estado. 

Foto montagem: Gazeta Press / Lucas Moraes (Ceará) / Marcelo Oliveira
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário