Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

FBF agradece homenagens pelo aniversário de 106 anos


No último sábado (14), a Federação Bahiana de Futebol completou 106 anos de fundação. Durante todo o final de semana, a entidade recebeu diversas homenagens.
 
Foram dirigentes de clubes e Ligas Desportivas, profissionais de imprensa, técnicos, atletas e ex-atletas, árbitros, presidentes de Federações e vice-presidentes e diretores da CBF que enviaram mensagens.
 
Também parabenizaram a FBF diversas autoridades e personalidades de fora do futebol. Membros da Polícia Militar, artistas, políticos, diretores de órgãos do estado e do município também lembraram da importante data para a entidade máxima do futebol baiano.
 
As homenagens chegaram, em sua maioria, através de vídeos. Foram cerca de 60 enviados. O número mostra o quanto a FBF é querida e respeitada em todo o país.
 
O presidente da FBF, Ricardo Lima, e o vice-presidente, Manfredo Lessa agradecem a todos pelas homenagens e demonstrações de carinho. Todo o apoio recebido motiva ainda mais a diretoria e funcionários da entidade a continuarem lutando por um futebol baiano cada vez mais forte.
 
Confira abaixo o vídeo mensagem completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário